quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Alô alô,
Malta aqui está FRIOOO, máximas de 6ºC, é uma loucura! Acho que o meu cérebro vai ficar como os telemóveis no frio, LENTO!!!
O que se passa é que depois de terminada aquela semana de exames e apresentações, baldei-me daqui para terras mais quentes! Não foi Portugal, mas foi Espanha, Madrid, e tivemos uma sorte com o tempo, estava espectacular, 20ºC, sol etc etc... Agora tenho de dividir os 20ºC por 10, é chato, até porque dá 2ºC. Fui eu que escolhi por isso tenho de deixar as queixas para depois.
Muito trabalho se avizinha neste quarter. Os profs são loucos e já tinhas formados grupos e agendado reuniões nas empresas antes do 1ºdia de aulas, por isso o que se passa é que esta semana de aulas é equivalente praí à 4ª semana no técnico. Do estilo tenho os trabalhos para daqui a 5 semanas e o tempo está já a apertar. Só para verem, amanhã é a segunda vez que o meu grupo se junta para trabalhar e ainda estamos em aulas há menos de 5dias.
De facto, fora a viagem em família, não há coisas giras para contar! Foi divertida e deu para alguns stresses como de costume.
Hoje há alí uma festa na Universidade e apesar dos 2ºC vou tentar passar por lá. É bom ser aqui, porque mesmo sendo à quinta, por volta da meia noite ou uma estou a vir para casa, pelo menos penso eu.
Bom, e assim me fico por aqui.
Miguel Machado

Sem comentários: