quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A vida é injusta.

Também é preciso ter azar! Sim, com tantas pessoas e tantas cadeira calhou ao gajo...
Bom, foi giro porque é com ele que gozamos de estar gordo, mas até já lhe disse que eu fazia como nos seguros, ele manda-me a versão da história e eu publico-a.
A minha versão:
O Ci estava sentado e a cadeira não aguentou o peso!
A versão do Ci (contada por mim):
Eu estava sentado, o Barbosa saiu da cadeira dele e passou para o outro lado. Nisto eu virei-me para o deixar passar e a cadeira cedeu. Temos de ver que a fadiga do material é um factor a considerar e que o colaspo da estrutura nem sempre se dá aquando da carga máxima!



Depois disto, o Nuno levantou-se e foi confirmar que a dele estava em bom estado.
Mas se o Ci só caiu quase no final do jantar era pouco provável o Ramilo cair, digo eu, não?

1 comentário:

pasto♛ej disse...

i wish i understood something from the text...