sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ainda não é desta que são só 5 linhas!

Ora muito bem,
Isto já vai imenso tempo desde o último. Podia escrever umas 30 linhas, mas vou tentar não passar das 29.
Supermercado com o troley, correr para o autocarro, não dormir porque há um NIGERIANO no quarto ao lado que gosta de cantar,etc, já são tudo coisas normais na minha vida, por isso não há muito a dizer sobre elas.
Coisas giras que eu me lembre:
Comecemos por uma foto da PRIMEIRA vez que o Nuno interagiu com uma máquina de lavar roupa. Estão a ver aquele anúncio da mulher que furo o pneu e vai para junto do pneu e diz, "Olá pneu!", bom eu podia ser mauzinho, mas não vou ser e vou dizer que não foi assim tão mau. Houve situações do estilo: ele penso "Eu devia era lavar estas calças, bem vou é lá a cima e venho de pijama!". Também perguntou "O que é a pré lavagem?". E o pior foi ter andado essa noite e o dia seguinte a tentar secar a roupa na máquina porque tinha de ser aos bochechos. Mas há que dizer que ele tomou-lhe o gosto e já o ouvi dizer 3 vezes esta semana, ou que tinha de ir para casa para lavar a roupa, ou caso já estivéssemos em casa, que tinha de ir lá para baixo lavar a roupa! Penso que já lhe passou.
Também no domingo, como acordei cedinho, vá-se lá saber porquê, decidi fazer um papelinho para por à porta do quarto onde a malta escrevia os contactos e outro a propor uma Kicthen Meeting (ou uma Chicken Mitic). Chicken mitic essa que se realizou ontem.
Ora bem, Kitchen meeting, muito bom sim senhor. O Gonçalo e o Nuno estão sempre a dizer que o melhor é eu não fazer farinha porque cada braço do preto são 2 pernas minhas, e aquilo é com cada batatona... Como é lógico que me estou a borrifar se ele é assim ou assado, quero é dormir, por isso fiz questão de por os pontos nos iiiiiiii. Disse que sou latino, e para nós dormir é sagrado, portanto seja fim de semana, seja semana, não pode haver barulho antes das 13h. não sei se vai dar, mas o suecos disseram que era na boa. Também perguntei de quem era a tralha que estava no corredor e ninguém se acusava então disse que se arranjava uma caixa e metia-se lá tudo até que o nigeriano disse que era de um amigo que vinha daqui a 3 semanas. Ainda pedi para se fechar a porta da cozinha. porque o cheiro... Ficou definido que havia alguém responsável por limpeza cada semana, etc etc. Mas digam lá, não é mesmo de fazer farinha com o gajo. Tenho o corredor atulhado de tralha por causa de um amigo do moço. Bugiar mas é!
O Gonçalo coitado, cada dia que passa tem mais tralha no corredor. Até já recebeu um vale para se inscrever numa escola de escalada porque mais dia menos dia já não passa para a cozinha, a menos que trepe aquilo tudo. O bom do Miguel com pinta de Português, foi lá aos caixotes e viu se havia alguma coisa de jeito. Roubei uma extensão com praí 6 tomadas, é que me dava mesmo jeito. Vim a saber no dia seguinte que aquilo tinha dono. Não, não fui devolver, porque me dá mesmo jeito e o gajo que não deixe tudo no corredor.
Bom, continuo à espera de uma carta, porque até agora só mesmo o banco e as contas da faculdade! Assim não tem emoção nenhuma. Para quem já perdeu, seque aqui a morada de novo:
Mejerigatan 2 room 1314
SE-412 76 Göteborg
Sweden
Vou ficar por aqui para não dizerem que escrevo imenso.
Vou tentar mandar um mail dentro de uma semana.
Miguel Machado
Só para os que são cócós e chegam a esta parte:
http://www.partiu-e-foi.blogspot.com/

Sem comentários: