segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pois é, mais uns dias!
Ontem, fui ali primeiro a uma residência onde me encontrei com uma série de malta. Tive de ir por dentro da faculdade porque era o melhor caminho e vá, tirei uma foto à entrada. Não, não há portões, ninguém faz nada. Era suposto levarmos alguma coisa e jantar lá, mas para variar fomos tarde. Depois fomos para a Avenida, que é um sítio que, de dia nunca encontrei, e de noite não sei porque passo lá imensas vezes. Devia ser a avenida mais importante, por isso amanhã, já falei com o Ci e vamos tentar ver se acertamos.
Coisas engraçadas?
Várias... hoje acordei à hora em que os Suecos já tinham almoçado, almocei à hora a que eles estavam a começar a jantar e pseudo-jantei (já explico porquê) à horas que eles se deitam, penso eu. Fiz o Horário Português, nada fora do normal!
É que sábado, é mesmo dia de dormir e por isso esquivei-me à ideia de ir para o parque fazer um barbeque, e fiz muito bem, porque parece que choveu de manhã e ninguém foi. Só saí às 15h para aproveitar o sol e pronto, lá fiz a corrida normal para apanhar o autocarro, coisas de quem tem passe!!
Muito passeio por todo o lado, almoço às 17h numa Pizza Hut dentro de um centro comercial, porque não há mais nada. Nesse centro comercial, lá numa lojeca qualquer, havia uns aspiradores bacanos e que iam ser optimos que estive a ver, mas eram caros e de repente, deparo-me com uma balança. Fui lançado que nem uma seta! De certeza que aquilo não estava muito bem porque apesar de estar vestido e COM sapatos, acusou 61.4Kg. Nisto o Ci foi-se pesar, e com um ar assumidamente triste na cara virou-se e disse: "Não está mal, não! Está certo." Sim, eu vi o número, mas não vou dizer!!!!!! Só digo que não chegou aos 3 dígitos!
Depois, para o Ci ficar mais contente, continuámos, e encontramos os Pilares de uma Ponte que só fizeram lembrar qualquer coisa ligada a Estruturas. Eu até mando uma foto para verem que é chato sim senhor. Ainda por cima, 5 minutos antes eu tinha acabado de dizer que o meu prof me tinha dito que devíamos ir àquela zona para ver não sei o que, e o Gonçalo teceu um comentário do estilo, "Tu, até na faculdade andas a fazer turismo, os prof ajudam em tudo!". E viva construção!
Bom, mas o IMPORTANTE do meu dia, foi o Jogo de Portugal, 4-0 à Malta. Sim, desloquei-me para longe, na zona norte da cidade, bem a cima do rio para ir ver o jogo a um sitio Tuga. Lixei-me com o jantar porque toda a gente foi buscar ao restaurante ao lado e eu ainda não tinha fome porque almocei tarde, pensei em ir no intervalo, portanto às 21h. Pois é o restaurante estava fechado e na União dos Portugueses não havia nada. Eles têm imensas actividades interessantes para não esquecer as raízes, qualquer dia vou lá. Folclore, tapetes de Arraiolos, etc etc! LOLOL! Ainda não tenho a foto de lá, mas tirei uma à porta! Joguinho regado a Sagres, que o Ci confirma, mesmo bom! Agora é quarta feira o próximo!
A seguir, mais uma festa, desta vez numa residência! Lá fomos do Bus a seguir ao Jogo e houve ali uma situação. Uns miúdos numa paragem abriram a porta e atiraram o quê?????? Nada mais, nada menos que um sofá para dentro do autocarro e fugiram! Mas via-se bem que o Sofá estava carente de uma voltinha, portanto até foi bom! Não sei o que se tenha passado pela cabeça dos jovens.
Lá estivemos na festa que é só rir, porque fartamo-nos de conhecer gente que se calhar, ou, em princípio não volto a ver mais gordos. Todos a tentarem falar as línguas alheias, uns com mais sucesso, que parecem poliglota, outros com menos! A parte má da festa foi perceber que fui muito estúpido a escolher o sítio onde ficar. Pus-me a querer poupar num pais destes e agora vi que as condições daquela residência, põem as desta a um canto. Quarto para uma pessoa, com casa de banho dentro e cozinha toda equipada, ou seja, um T0 com 30m2, muito melhor que isto, tudo com isolamento sonoro do melhor e termico. Com a porta fechada não se ouvia nada da festa. Com imensos transportes e nós aqui só com um autocarro. Poupanças dá nisto!!! BURRO!
Para a Tia Ninoxa, vai aqui as fotos da porta do quarto! Tenho 2 portas de armário no caminho para a entrada do quarto. Espero que dê para perceber. e também envio umas fotos que mostram a minha arrumação compulsiva!
Bom, vou é formir que já sao 4:20 da matina.
Beijinhos e Abraços
Miguel



Sem comentários: