sábado, 6 de setembro de 2008

Ora bem,
Machado POWER em serviço e portanto vai aqui em anexo uma imagem do que encontrei hoje quando cheguei. Encontrem as diferenças!! Tem sido só rir porque de dia para dia fico mais feliz, e também oiço mais vezes, "Não fales do teu quarto!"
Já entreguei 2 textos, bem giros até. São é dificeis de fazer, porque encher chouriço em Inglês ainda não é tão fácil como em Português, mas é tudo uma questão de tempo. Para o Ramilo está a ser pior um pouco, porque encher chouriço, sem nunca ter ouvido nada sobre o que é para encher... só rir o texto dele.
e as regras são giras, diz lá mesmo assim, quem entregar um texto com ideias como: "I think that what the lecture said was good and I will follow his advice" leva a nota mínima.
Questões engraçadas:
Só mesmo o jantar de ontem. O Ci congelou as Hamburgas, e tirou-as do congelador no momento em que a margarina estava a derreter. Só se esqueceu de que congelar os 4 hamburguer juntos não era boa ideia para ir para a frigedeira. Jantámos carne picada!
Também é de referir que o menino Ci e o menino Ramilo compraram mantinhas do IKEA de polar para fazer de cortinas da janelinha que não os deixa dormir, um porque o sol nasce daquele lado e o outro porque o reflexo do comboio bate na janela. Só que vão ter de fazer uma corrente de clips porque a manta não chega e tem de ser pendurada mais a baixo.

Entretanto, parece que tenho de fazer aqui alguns reparose responder a algumas perguntas dos mails que recebo (uns bem giro para me rir, Joana)
Pai:
O meu quarto é maravilhoso sim, mas não é um palácio e o fotografo ajudou a fazer parecer maior.
Mas sim, é o suficiente para lhes por inveja, ahahah!
Joana Machado e Ritinha:
De facto as havaianas, é imperdoável, mas é um castigo a mim mesmo tê-las desarrumadas durante mais uns dias, mas mando também fotos do que fiz ao armário.
Os lençois cor de rosa são lindos de morrer, mas são para mim, e ainda não viste as toalhas do banho, novinhas do IKEA, amarela e vermelha.
O estendal no quarto NÃO faz parte do Erasmus package o que é um escândalo. O gajo do 1422, que viveu aqui antes de mim deixo-o cá, e também me mandou a 1ª carta a pedir para por as cartas dele no 1422, já agora a morada é:
Mejerigatan 2 room 1314
SE-412 76 Göteborg
Sweden

Pois é, estou no 13º andar virado a sul e à muito verde aqui à frente, a cidade é para norte
É verdade sim senhor que ainda não deixo as coisas na casa de banho, dá-me tempo, praí até dia 25, lol!
Gostei do "porque no fim de contas quem consegue viver com o Gui consegue partilhar a casa com qualquer habitante do planeta terra!!!!!!"
Joana:
Obrigado pelo conselho, mas não foi preciso empurrar os frascos "sem querer"
Patrícia:
Estou em Göteborg com o Ramilo e o Ci e a casa de banho é só para 2.

Bom, penso que não me esqueço de nada
mandem notícias também.
Miguel Machado

Sem comentários: